Sorria, pois DEUS está te Filmando! Encontre esta e mais mensagens no site Melhor Conteúdo

sábado, 9 de julho de 2011

Cheiro Artificial

12ª EDIÇÃO SENTIDOS

• Sentido da semana: cheiro do jasmim

Projeto: Suas Palavras

A morte em mim é tão eficaz,
Que hoje desabrocha e te alivia.
O perfume de minha flor te traz,
A tua paz e calmaria...

Virei perfume concentrado.
Essência artificial, remédio
Que a tu, és recomendado,
Para acalmar e curar-te do tédio

Enquanto tiver raiz,
Deixe-me perfumá-la.
Como tua meretriz!

Coloca-me, em teu corpo,
Passa-me em teu dorso.
Assim, aliviarei teus sonhos!

Simone Martins
09/07/2011


* O jasmim é antidepressivo, estimulante do chacra sexual, usado para ansiedade, letargia, tristeza, falta de confiança, depressão e depressão pós-parto.
 Foto: GOOGLEhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3NGMahkKaPhCblzR_u7_WSc5hyphenhyphenOYOWc1dr4OXC32a_KeGHIVI4ubVcd0r-yQMVZYbElen37LJBGOHjp-ytVAhpjLOkcY0TKu58K8DfCic89ov1haGwzaI2rBO2QxFkfHgQ4pFhyFU7Mxa/s200/jasmim.jpg 

Nenhum comentário: