Sorria, pois DEUS está te Filmando! Encontre esta e mais mensagens no site Melhor Conteúdo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Homenagem ao Blog. Menina Voadora!


Projeto: SUAS PALAVRAS
16ªEdição: SENTIDOS
Tema: Sou Fã de seu Blog



Eu queria ter asas de anjo,
Para poder voar ao teu lado.
E num coral de arcanjos,
Cantar-te: como a um Fado!

Teu Blog. é infantil e divino!
Muito me inspira, alma de criança.
 Nas tuas poesias me trazes esperança.
Um Blog. puro, lindo, cristalino!

Não consigo me expressar,
Tanto é a minha emoção.
Dentro do meu coração!

Termino aqui, te ovacionando.
E teu Blog. divulgando!
Com honras e méritos...

Simone Martins
02/08/2011

BLOG.HOMENAGIADO:http://menina-voadora.blogspot.com/
"ANNE  LIERI"



Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Belo post pois a Anne é super delicada conosco também... como é bom viver unida aos irmãos da net!!!
Bjs às duas amigas

Anne Lieri disse...

Si,que surpresa,menina flor!Linda sua poesia,não esperava!Minha mãe anda doente e pouco tenho tido tempo pra escrever e entrar nos blogs amigos!Fiquei muito comovida e se permitir, vou guardar para postar no meu blog tb!Meu coração para vc,menina voadora que é mesmo um anjo!Eu? Eu não sou anjo,não!Sou apenas mais uma blogueira!Bjs,