Sorria, pois DEUS está te Filmando! Encontre esta e mais mensagens no site Melhor Conteúdo

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meu único Amor...


Minha Participação na 5ª semana:
"O que me vai no coração"

Ideias  Compartilhadas


Amanheci com o canto dos pássaros.
Acordei como num conto de fadas.
O sol adentrou pela janela, devagarzinho,
Quase sem brilho... Tímido.
A brisa o acompanhava, se anunciava.
Junto dessa manhã linda,
Vieram-me algumas lembranças.
Outrora, nós dois juntinhos,
Apaixonados e sem cobranças.
Fazíamos planos para o futuro.
E você me dizia que se sentia seguro.
Com apenas alguns gestos,
Fizeste-me voltar no tempo,
Quando estávamos apaixonados.
Quando ainda fazíamos juras de amor.
Eu me espreguiço, faço manha,
Não querendo, levantar-me da cama...
Mas o dia esta claro, lindo!
Abro os olhos devagarzinho.
Contemplo os lençóis, amassados.
Tivemos uma linda noite de amor.
Teu cheiro ainda persiste, insiste.
Confirmando o que eu já sabia:
Amo-te por demais!
Amo-te ainda!
Um amor perfeito...
Que há anos, por ti, trago no peito!

Simone Martins
03/10/2011

11 comentários:

Universo paralelo disse...

Participe do mês de comemoração de 1 ano de blog UNIVERSO PARALELO, mande por comentário um texto,poema, ou verso, e postarei durante o mês,
beijos

Anne Lieri disse...

Simone,que beleza de poesia,tão doce e amorosa!Ficou demais a sua participaçao!Bjs,

Anne Lieri disse...

Si,passando pra deixar um carinho e reler essa bela participação!Bjs,

Só pra você disse...

Ai, que lindinho!
PArabéns pela participação, essa semana vai ser muito dificil escolher uma poeta, as poesias estão demais. Obrigada novamente.

Ideias Compartilhadas

Auxiliadora RS

Anônimo disse...

Que AMOR!!
Nossa Simone um amor assim é para toda vida.
Deus abençoe vocês.
Bjos e boa sorte

► JOTA ENE ◄ disse...

Gostei da poesia ...

Daniel Costa disse...

Simone

Gostei do belo hino de louvor à magia do amor. De facto, o sal da vida!
Beijos

Anne Lieri disse...

Si,hoje passei para te agradecer o carinho lá na minha entrevista no Mix!Muito obrigada pela força!Bjs,

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, querida amiga Simone.

Lindo poema!!
O amor assim, é lindo...

Beijos.

Majoli disse...

Nossa, e eu não tinha lido ainda essa sua participação.
Linda e que esse amor dure muito, muito, muito.
Fiquei lendo e pensando no meu casamento, no amor lindo que existia e se acabou.
:(
Também eu adoraria esse:
"Amo-te por demais!
Amo-te ainda!
Um amor perfeito...
Que há anos trago por ti dentro do peito"

Lindo Si querida.
Parabéns por sua participação.
Beijos de uma deliciosa noite.
Deus te abençoe e te guarde.

SOL da Esteva disse...

Simone

Uma Ode ao Amor eterno.
Se eterno, não terminará mais!...
Bela participação com nota dez.

beijo

SOL