Sorria, pois DEUS está te Filmando! Encontre esta e mais mensagens no site Melhor Conteúdo

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tentando criar...



Minha participação na 5ª Semana - Momentos para pensar e criar...

"Só mesmo num abraço de URSO nos sentimos seguros!"

"Sussurrei em teu ouvido:  quando eu crescer, quero ser como você !"

"Na falta do carinho da mamãe, o melhor que tenho, é o carinho do meu fiel amigo!"

"Não se assuste! Sou apenas o reflexo de minhas sete almas, de minhas sete vidas!"

"Abraçado a Paz, jamais me sentirei sozinho!"

"Nada como um pirulito atrás do outro. Diversão pura e real!"


"Tá rindo de que? Essa será você amanhã, pense nisso quando se olhar no espelho!"

"Nada se compara ao amor de infância, puro e sem maldades. Verdadeiro!"

"Nossa Mamãe: não pensei que iria me espantar com a tua beleza!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Simone,
Eu já estive por aqui e não tinha onde comentar.
Que bom que resolvi voltar.
Ficaram lindas tuas frases.
Gostei da frase que fizestes para a idosa.
Isso realmente acontece.
Já muito desrespeito com as pessoas idosas em filas prioritárias.
Bjos Simone e volte a participar de novo sentimos tua falta.

Ricardo Miñana disse...

Muy bonito.
feliz fin de semana.
un abrazo.

Anne Lieri disse...

Si,eu não tinha visto ainda as tuas frases!Realmente uma participação super criativa!Adorei!Bjs,